Brasileiros fazem show em em prol das vítimas do Haiti no Rio

02 de fevereiro de 2010, 09h56, por Da redação, por Tatiana Pires

Músicos brasileiros se reunirão nesta terça-feira, dia 2, para a realização de um show em beneficio das vítimas do terremoto no Haiti. O Benex Festival acontecerá no Circo Voador, no Rio de Janeiro, a partir das 19 horas.

Arlindo Cruz, André Rio, BNegão, Ed Motta, Empolga às 9, Fernanda Abreu, Frevo Diabo, João Sabiá, Mart’nália, Márcio Local, Mu Chebabi, Pedro Moraes, Ponto de Equilíbrio, Rogê, Sambella’s e Teresa Cristina estão entre os artistas confirmados. A atriz Letícia Sabatella será a mestre de cerimônias.

O Benex Festival organizado pelo produtor Alexandre Silpert juntamente com o DJ Marcelinho da Lua e os cantores João Sabiá, Marquinhos OSócio e Mu Chebabi espera receber um público de cerca de três mil pessoas.

Para adquirir os ingressos basta doar quatro litros de água, quatro caixas de leite ou quatro caixas de suco Também serão aceitas quatro latas de alimento com validade, no mínimo, até março de 2010. Os alimentos serão enviados ao Haiti por meio da ONG Viva Rio, que apoia o evento.

Os organizadores revelaram que planejam a realização de um novo show beneficente, nos mesmos moldes, para depois do Carnaval.