Brasil Game Show chega com muitas atrações este ano

04 de setembro de 2018, 13h23, por Vanessa Vezenfati
Divulgação

O maior evento de games da América Latina, acontece de 10 a 14 de outubro de 2018, no Expo Center Norte, em São Paulo.

→ Artistas lançam canção por um país melhor; ouça!

A BGS (Brasil game Show) irá trazer os próximos lançamentos, atrações, novidades e convidados (famosos) internacionais do mundo dos games. Você vai querer ficar de fora dessa?

→ Pabllo Vittar ganha disco de ouro por "Problema Seu"

Sua 11º edição terá grandes nomes do universo dos games no evento, imagina você ficar pertinho dessas feras? Meu Deus! São eles: Yoshiaki Hirabayashi, produtor de Resident Evil 2, e Michiteru Okabe, produtor sênior de Devil May Cry 5, Fumito Ueda, criador dos aclamados jogos Shadow of the Colossus, Ico e The Last Guardian; Charles Martinet, dublador de Mario, famoso personagem da Nintendo; Daniel Pesina, intérprete de diversos personagens icônicos de Mortal Kombat; Katsuhiro Harada, diretor de Tekken e de Soul Calibur, ambas importantes séries de jogos de luta, e Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter. Também está garantida a participação da line-up de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) da MIBR, que conta com ídolos dos eSports como os jogadores brasileiros Marcelo “coldzera” e Gabriel "FalleN".

→ Anitta e Jojo Todynho anunciam lançamento de "Perdendo a mão"

Além desses nomes importantíssimos, o evento terá o patrocínio da Intel, campeonatos, tem a estreia da Riachuelo com novidades para o público Gamer, estande com muitas novidades. Este ano você não pode perder o maior evento de jogos eletrônicos da América.

Não fique fora dessa, adquira já seu ingresso através do site www.brasilgameshow.com.br/ingressos. Acompanhe a BGS nas suas redes sociais e fique por dentro do que está rolando para o evento. #BSG2018

→ Confira as últimas notícias sobre o mundo da música 

Galeria de Imagens