Branco Mello confiante contra o câncer: "última semana"

24 de julho de 2018, 09h36, por Alexandre Murari
Divulgação

"Amigos. Cheguei na última semana do tratamento. É muita força que recebo de todos vocês, da minha família, equipe médica, equipe do hospital, meus companheiros Titânicos, colegas da música, amigos próximos e distantes", foram com essas palavras que Branco Mello, nesta segunda-feira, 23, comemorou e anunciou a reta final do seu tratamento de um câncer na laringe.

→ Avião de Shakira faz pouso de emergência em Barranquilla

→ Sete anos da morte de Amy Whinehouse; ouça playlist

Ao lado de um mural com as palavras "Última Semana", o integrante do Titãs recebeu a solidariedade de inúmeros fãs, além de palavras de apoio de amigos e parceiros. "Força, Brancão. Estou contigo sempre", escreveu Paulo Miklos. "Vamooo", incentivou Paulinho Moska. "Boa, Branco. Força", comentou Dinho Outro Preto.

De acordo com a assessoria do Titãs, Branco deverá retornar aos palcos no início da turnê do DVD da ópera 'Doze Flores Amarelas', marcada para o segundo semestre de 2018. "Sérgio Britto, Tony Bellotto, Beto Lee e Mário Fabre continuarão na estrada, com a participação de Lee Marcucci – que já tocou com a banda e assumirá o baixo nesse curto período – honrando os compromissos dos Titãs até o retorno de Branco Mello", anunciou a banda em comunciado recente.

→ Confira as últimas notícias sobre o mundo da música