Bon Jovi vai exibir em turnê vídeo gravado pelos fãs

11 de fevereiro de 2010, 09h58, por Da redação, por Tatiana Pires

A banda Bon Jovi que inicia nesta quinta-feira, dia 11, no Havaí, a turnê do álbum “The Circle”, promove uma atração especial nas apresentações. O grupo vai exibir um vídeo da “Livin' On A Prayer” em que os fãs aparecem cantando o single. Os melhores de cada cidade irão ser apresentados em um telão enquanto a música estiver sendo tocada no palco.

Ouvir Bon Jovi no Kboing   
Confira letras de Bon Jovi  

Para participar basta gravar um vídeo com até 200 MB em um dos seguintes formatos: avi, mov, mpg, mp4, m4a, m4v ou wmv. O arquivo deve ser enviado ao site oficial da banda, após preencher um pequeno formulário com nome, sobrenome, e-mail, telefone e local do show.

Essa não é a primeira iniciativa de interação que a banda promove com o público. Em janeiro, o Bon Jovi elaborou uma votação para que os fãs escolhessem o single que o grupo tocaria ao vivo na cerimônia do Grammy 2010. A canção escolhida foi justamente "Livin' On A Prayer", entre "Always", "Bed of Roses", "Have a Nice Day", "It's My Life" e "Wanted Dead or Alive".

A turnê de "The Circle" começa pela cidade havaiana Honolulu. A banda tem apresentações marcadas até o dia 26 de junho pelos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido. Há uma grande expectativa de que o Bon Jovi venha ao Brasil no segundo semestre deste ano.