Blogueira Kamylle Marinho morre aos 16 anos de câncer raro!

04 de janeiro de 2019, 15h24, por Vanessa Vezenfati
Reprodução/Instagram

Outra jovem vítima do câncer! A blogueira Kamylle Marinho de apenas 16 anos, teve sua vida interrompida por um câncer raro, o sarcoma de ewing no retroperitônio. Esse tipo de câncer se dá nos ossos e atinge crianças e adolescentes.

A jovem tinha um perfil no Instagram, onde compartilhava sua luta diária contra essa terrível doença. Kamylle foi diagnosticada aos 14 anos e fazia dois anos que ela estava em tratamento.

Divulgação

Em dezembro do ano passado, ela resumiu aos seus seguidores como tudo começou:

"Fui diagnosticada com câncer aos 14 anos de idade, primeiramente sarcoma de ewing na veia cava inferior. Dia 26 de maio [de 2017] eu fiz a cirurgia para a retirada do tumor (17 cm, com aproximadamente 900g envolvido na veia cava) logo após iniciei os tratamentos quimioterápicos, foram mais de 100. Há 9 meses atrás eu fiz um transplante de medula óssea autólogo, sem sucesso. Fui diagnosticada novamente com câncer, um pequeno tumor ao lado do rim direito, onde fui submetida a radiocirurgia, sem sucesso. Atualmente eu sou diagnosticada com câncer novamente ao lado do rim direito, tumor de 3 centímetros, já dei início a um novo tratamento, chama-se terapia alvo, são 4 comprimidos, 800 mg por dia. Tenho mais que 1 ano de tratamento com 3 diagnósticos, estou bem e com esperanças de que vai dar tudo certo", contou ela.

E hoje, sua mãe fez um post, informando a morte da jovem: "Em respeito a todos vocês que oraram, torceram, ajudaram... tiro minhas últimas forças para vir até aqui informar a todos que parte de mim se foi. Deus me deu, Deus tirou! Se vou entender os propósitos de Deus? Não sei! Talvez um dia... Só sei que ela será sempre luz e que a lembrança do seu sorriso, fé, amor e força me sustentará #luto @_kamymarinho", postou a mãe de Kamy.

Divulgação

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!