Blitz lança música inédita com participação de Zeca Pagodinho

11 de novembro de 2016, 14h11, por Alexandre Murari
Divulgação

Há seis anos sem um disco de inéditas, a Blitz apresenta hoje a música "Fominha", que conta com a participação especial de Zeca Pagodinho.

A canção está no novo álbum do grupo, "Aventuras II", que chega às lojas no final do mês e em formato digital no dia 18 de novembro pela Deck.

"Zeca é um mestre e amigo reverenciado por nós e foi uma honra ter esse diálogo musical carioca na Blitz. Entre papos sobre Moreira da Silva fiz o convite e ele disse: Não precisa nem mandar a música já topei!", conta Evandro Mesquita.

Ouça abaixo:

Nos dois últimos anos, o grupo esteve em seu estúdio Toca da Onça (Rio de Janeiro) produzindo o novo trabalho. O resultado é um disco que resgata a originalidade trazida pela Blitz nos anos 80, com uma mistura criativa de rock, pop, funk, reggae, samba e blues.

Vale lembrar que a banda segue há dez anos formada por Evandro Mesquita (vocal, guitarra e violão), Billy Forghieri (teclados), Juba (bateria), Rogério Meanda (guitarra), Cláudia Niemeyer (baixo), Andréa Coutinho (backing vocal) e Nicole Cyrne (backing vocal).

Comentários