Biel pode perder contrato com a Warner

03 de agosto de 2016, 16h58, por Alexandre Murari
Divulgação

Contratado pela Warner Music há mais de um ano, Biel corre o risco de perder seu contrato com a gravadora. O motivo? O novo episódio polêmico em que se encontra o funkeiro.

De acordo com o blog da jornalista Keila Jimenez, todas as denúncias em volta do garoto podem interferir na rescisão do acordo que ele tem com a Warner. Um grupo de jovens engajados, por meio da internet, já entregou um abaixo-assinado à grande gravadora. O documento pede que Biel seja desligado da empresa.

"Nós, jovens e principalmente mulheres, não podemos mais tolerar e nos calarmos diante de situações lamentáveis como essas. Você, Warner, como uma gravadora séria e conhecida, não pode manter contrato com um péssimo exemplo como o Biel. Não sou incrível em minha escrita, mas LUTO contra qualquer tipo de violência contra a mulher", afirma o manifesto.

O que piorou a situação de Biel, além de zombar do assédio que cometeu com a jornalista da IG e dizer em rede social que ela prejudicou a carreira dele, foi uma reviravolta que fizeram em suas redes sociais. Incontáveis publicações preconceituosas foram descobertas (confira no final da matéria). O funkeiro até cancelou sua conta no Twitter.

É relevante informar que o músico já sofreu um boicote nesta quarta-feira, 03. Os organizadores do Baile do Pan, que acontece no próximo dia 14 em Belo Horizonte, cancelaram a presença do funkeiro. Karol Conka foi escolhida para substituir o MC.

Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação