Beyoncé quer retorno do Destiny's Child: "muito maior e melhor"

05 de agosto de 2019, 10h52, por Amanda Ramalho
Divulgação

Já imaginou assistir ao show do Destiny's Child!? Você pode achar que é impossível porque elas não estão mais na ativa, mas saiba que, segundo rumores, Beyoncé está trabalhando nesta reunião.

De acordo com o jornal britânico "The Sun", o trio formado por Beyoncé, Kelly Rowland e Michelle Williams, planeja uma grande tour para 2020 e o lançamento de um disco novinho, recheado de inéditas.

A publicação contou que a inspiração surgiu depois que Bey percebeu o quanto o retorno das Spice Girls foi bem sucedida, principalmente no quesito financeiro, no qual todos shows tiveram ingressos esgotados e um alto faturamento.

→ Spice Girls assinam contrato para turnê de retorno

A ideia também é celebrar os 20 anos de formação do grupo!

Uma fonte do mercado fonográfico teria revelado ao "The Sun", que a diva pop já conversou com as meninas.

"Beyoncé está desesperada para juntar as garotas de volta com ela no estúdio e ela não consegue pensar em um momento melhor que 2020, quando elas marcam décadas como um dos maiores grupos de garotas do mundo. Ela viu o sucesso da turnê das Spice Girls e quer replicar isso – mas muito maior e melhor. Beyoncé tem se encontrado com Kelly e Michelle para discutir o que podem fazer. Ainda está no começo, mas elas querem gravar novas músicas e lançá-las junto com alguns de seus sucessos", relatou a fonte.

A pessoa ainda contou que a turnê deverá ser curta, para se adequar a agenda das 3, mas com apresentações suficientes para que os fãs do mundo possam vê-las.

Até o momento, o grupo não se manisfestou a respeito dos rumores.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir Destiny's Child