Beyoncé está de volta! Cantora fala sobre novas músicas e sua vida

10 de agosto de 2021, 11h08, por Amanda Ramalho
Reprodução Revista Bazaar

Beyoncé está entre os assuntos mais comentados da internet!!

Vem música nova por aí!? Sim, vem sim. "A música está chegando!" E os fãs já estão ansiosos por esse momento.

A revista a "Harper's Bazaar" divulgou sua edição especial para a capa de setembro e com ela a queen, Beyoncé!! (Que a propósito, não aceita posar para muitas publicações já que é extremamente seletiva).

Bom, o ensaio pra variar está maravilhoso e vai justamente falar sobre a evolução da artista.;

Inicialmente, a revista já descreve Bey e seu auge no mundo da música. "Depois de mais de duas décadas sob os holofotes, Beyoncé se tornou muito mais do que um ícone pop. Ela é uma força cultural que sempre desafiou as expectativas e transformou a maneira como entendemos o poder da arte para mudar a forma como vemos a nós mesmos e aos outros. Mas aos 40, ela sente que apenas arranhou a superfície".

Quando perguntada sobre a pressão por ser uma mulher negra de representatividade, Bey contou como se sentiur a vida toda. "Sentia, como uma jovem negra, que não poderia estragar. Senti a pressão de fora e seus olhos me observando tropeçar ou falhar. Eu não poderia decepcionar minha família depois de todos os sacrifícios que eles fizeram por mim e pelas meninas. Isso significava que eu era a adolescente mais cuidadosa e profissional e cresci rápido. Eu queria quebrar todos os estereótipos da superestrela negra, seja sendo vítima de drogas ou álcool ou do absurdo equívoco de que as mulheres negras estavam com raiva. Eu sabia que tinha recebido esta oportunidade incrível e senti que tinha uma chance. Recusei-me a estragar tudo, mas tive que desistir muito".

Entre várias declarações, Bey também falou sobre a luta pela saúde mental e porque decidiu ser tão reservada. "Eu LUTEI para PROTEGER a minha sanidade e minha privacidade porque a qualidade da minha vida depende disso".

E claro que a publicação também perguntou sobre sua carreira musical.

"Com todo o isolamento e injustiça do ano passado, acho que estamos todos prontos para escapar, viajar, amar e rir novamente. Sinto um renascimento emergindo e quero participar da criação dessa fuga de todas as maneiras possíveis. Estou no estúdio há um ano e meio. Às vezes, leva um ano para eu pesquisar pessoalmente em milhares de sons para encontrar o bumbo ou caixa certa. Um refrão pode ter até 200 harmonias empilhadas. Ainda assim, não há nada como a quantidade de amor, paixão e cura que sinto no estúdio de gravação. Depois de 31 anos, é tão emocionante quanto quando eu tinha nove anos. Sim, a música está chegando!"

A entrevista completa você pode conferir aqui, assim como todas as fotos - que estão maravilhosas!!

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Beyoncé