músicas: escolha seu artista

Beth Carvalho em turnê nacional

16 de novembro de 2011, 17h18, por Da redação, por Amanda Ramalho

A madrinha do samba, Beth Carvalho, realizará uma apresentação no dia 19 de novembro no Vivo Rio, no Rio de Janeiro (RJ), às 22 horas. O show será em cima do recém-lançado disco, o "Nosso Samba Tá na Rua", o 36º da sua discografia. No dia 26 de novembro quem recebe a artista é o palco do HSBC Brasil, em São Paulo (SP).

Depois de 27 anos, Beth Carvalho, marca o reencontro com o produtor Rildo Hora, que assinou a produção dos mais relevantes álbuns da década de 70. O projeto é o primeiro disco de inéditas que Beth Carvalho lança depois de um período de 15 anos.

A trilha escolhida, traz ao palco inéditas como "Se Vira", "Nosso Samba Tá na Rua", "Arrasta a Sandália", "Tô Feliz Demais” (que marca a estreia do compositor Edinho do Samba), dentre outras novidades.

Os maiores sucessos de sua trajetória musical também integrarão o set list. São elas: "Coisinha do Pai", "Vou Festejar", "Caciqueando" e "Coisa de Pele". Uma homenagem à Mangueira, sua escola de coração, interpretando o samba inédito "Verde e Rosa de Paixão" faz parte do show.

Beth Carvalho se apresenta no Vivo Rio acompanhada dos músicos, Dirceu Leite (sopro), Jorge Gomes (bateria), Carlinhos 7 Cordas (violão de 7 cordas), Charlles da Costa (violão de 6 cordas), Marcio Vanderlei (cavaquinho), Paulinho da Aba (pandeiro), Marcelo Pizzott (repique), Pirulito (percussão), Tcha Tcha Tcha (surdo), Beloba (tantan), Fernando Merlino (teclado), e o coro formado por Jussara Lourenço, Clarisse Grova e Patricia Hora.

Ouvir Beth Carvalho   |   Letras de Beth Carvalho

Comentários