músicas: escolha seu artista

Belo fica de fora da segunda edição de Gigantes do Samba

01 de março de 2016, 15h58, por Alexandre Murari
Divulgação

Idealizado pelos ícones do pagode Alexandre Pires e Luiz Carlos, a segunda edição do projeto Gigantes do Samba teria um terceiro nome caso não fosse algumas falhas. Trata-se de Belo, o músico estaria no Gigantes do Samba II, porém, devido ao não cumprimento de algumas datas, ficou de fora da atual edição.

Assista abaixo a um clipe da primeira edição do projeto:

De acordo com o site "EGO", a assessoria dos Gigantes revelou certos detalhes do porquê do afastamento de Belo:

"Não tem chance, essa não foi uma decisão precipitada. Eles relevaram muita coisa e pensaram muito antes de tirá-lo do projeto, algo que foi muito difícil para eles. Voltar atrás e colocá-lo novamente na turnê pode tirar a credibilidade do projeto. O Alexandre e o Luiz pensaram nos shows com o Belo, mas, ao mesmo tempo, ficam com medo de problemas futuros. A preocupação maior deles é com o público. O primeiro problema foi com eles e com uma equipe de mais de 100 pessoas, mas com o público não pode ter nada."

Em nota oficial, o ex-vocalista do Soweto comentou seu ponto de vista sobre o ocorrido: "Errei ao permitir que problemas pessoais interferissem na minha arte e dos meus companheiros. Estou aqui reconhecendo e pedindo perdão pelos danos causados e me colocando completamente à disposição para me reintegrar ao projeto".

Veja a publicação na íntegra:

Divulgação

Comentários