Belle and Sebastian anuncia novo disco: "Late Developers"

12 de janeiro de 2023, 09h25, por Amanda Ramalho

Belle and Sebastian começou 2023 a todo vapor! O novo disco "Late Developers" será lançado amanhã sexta-feira, 13 de janeiro, mas o primeiro single "I Don't Know What You See In Me" já está disponível.

"Late Developers" é uma abordagem das tendências mais iluminadas da banda e conta com 11 músicas que foram gravadas enquanto o grupo promovia o álbum "A Bit of Previous", no ano passado. A produção ficou a cargo de Pete Ferguson.

Segundo o "Consequence of Sound", o vocalista Stuart Murdoch contou como foi a produção sob os cuidados de Pete.

"Eu estava andando de bicicleta pela Escócia no verão passado, ouvindo um mix dessa música. Foi escrito e produzido para nós por nosso amigo Pete 'Wuh Oh' Ferguson. Enquanto ouvia, me senti sortudo por ser a primeira pessoa a cantar essa música. Eu deixo minha voz voar e subir de uma forma que talvez não tenha feito antes. E enquanto eu continuava através de campos de ouro e verde, eu me permiti esquecer que era Belle e Sebastian, e fingir que era o último sucesso de alguma estação de rádio aleatória. Toda música é fuga, e talvez tenhamos conseguido escapar um pouco mais do que o normal com essa melodia inesperada. Obrigado Pete!"

Ouça "I Don't Know What You See In Me" logo abaixo:

Fique por dentro de tudo que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Belle And Sebastian