Bella Hadid desbanca Beyoncé e é eleita a mulher mais bonita do mundo

16 de outubro de 2019, 15h34, por Amanda Ramalho
Divulgação

A modelo Bella Hadid conquistou um novo feito: é a mulher mais bonita do mundo!

Bella desbancou muitas beldades e entre elas Beyoncé, Cara Delevingne, Katy Perry e a própria irmã, a também modelo Gigi Hadid.

Aos 23 anos, Bella passou pela Golden Ratio of Beauty Phi - escala de classificação da beleza física desenvolvida pelos antigos gregos usando a matemática com uma pontuação esmagadora: 94,35%.

Segundo a definição de mapeamento da Golden Ratio, "o queixo, a posição dos olhos e a testa foram determinados como suas melhores características".

Pela lista, a diva Beyoncé ficou em segundo lugar e deixou para trás Amber Heard, Ariana Grande e Taylor Swift.

Kate Moss está em sexto lugar, seguida por com Scarlett Johansson, Natalie Portman, Katy Perry e Cara Delevingne completando o top 10, sucessivamente.

"Bella Hadid foi a vencedora quando todos os elementos do rosto foram medidos para a perfeição física. Ela tinha a maior leitura geral do queixo, que, com uma pontuação de 99,7%, fica a apenas 0,3% da forma perfeita. Bella também ficou em segundo lugar atrás de Scarlett Johansson pelo posicionamento de seus olhos. Beyoncé ficou com ela em segundo, pontuando as notas mais altas pelo formato do rosto (99,6%) e obtendo pontuações muito altas nos olhos, região das sobrancelhas e lábios. Essas novas técnicas de mapeamento de computadores nos permitem resolver alguns dos mistérios do que torna alguém bonito fisicamente e a tecnologia é útil no planejamento da cirurgia dos pacientes", descreveu Dr. Julian De Silva - que administra o Centro de Cirurgia Plástica e Cosmética Facial Avançada.

E aí, você concorda com o ranking de beleza da Golden Ratio of Beauty Phi!?

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!