Baterista do Restart pede desculpas por dizer que Amazonas não era civilizado

09 de março de 2011, 17h36, por Da redação, por Tatiana Pires

Thomas Alexander, baterista da banda Restart, pediu desculpas ao povo do Amazonas, através de seu Twitter, após a divulgação de um vídeo em que o músico diz não saber se existia civilização no estado.

Ouvir Restart  
Letras de Restart
  

O vídeo mostra respondendo à uma entrevista onde gostaria de se apresentar com o grupo. "Eu queria muito tocar no Amazonas. Imagina você tocar no meio do mato. Não sei como é o público de lá, não sei nem se tem gente, civilização. Seria bem legal tocar pra lá, para a parte que a gente acha que não tem nada", disse.

Usuários do Twitter criaram a tag #ManausOdeiaThomasRestart e colocaram entre os assuntos mais comentados no Brasil. Os fãs da banda saíram na defesa com a tag #OMundoAmaThomas.

Em sua página no Twitter, o baterista declarou. "Galera, eu disse que achava que não tinha ninguém lá! Não desvalorizei a galera de lá, não! Tenho muita vontade de conhecer Manaus, o Acre! Inclusive vou gostar muito de lá! Eu adoro lugar tranquilo! Ainda mais lá que só deve ter natureza! Cachoeiras e tudo mais!", justificando que não estava julgando o estado. "Não sei como é a galera de lá! Não julguei eles! Não conheço! Só achei que lá era uma cidade turística e que não tinha muita gente, só isso! Manaus, mesmo você me odiando, eu te amo!".

Thomas Alexander finalizou os posts "Eu devo satisfação pra familiarestart de Manaus! Vocês sabem que eu não falei por mal! E quem colocou o vídeo editou pra sacanear! De qualquer forma, amores!, me desculpem!", ele encerrou, acrescentando que a Família Restart está com ele.

Assista o vídeo: