Barretos: teve empate no rodeio desta terça-feira

24 de agosto de 2016, 12h16, por Alexandre Murari
Divulgação: André Monteiro

Além das atrações musicais e das competições dos Três Tambores, Working Penning e Team Penning, a noite desta terça-feira, 23, da 61ª edição da Festa de Barretos também contou com mais uma etapa da Liga Nacional de Rodeio (LNR).

Anderson de Oliveira, de Mundo Novo – MS, e Ednélio Rodrigues, de Cacoal – RO, empataram com a mesma nota: 87,75. Em terceiro lugar ficou Ramon de Lima Rodrigues com 87,50 pontos, enquanto Roberto Alves de Souza conquistou o quarto com 87,0. O quinto melhor da noite de ontem foi Carlos Roberto Gomes JR, que pontou 86,75.

Divulgação

A final da LNR acontece na noite desta quarta-feira, 24. Nesta etapa, os dez melhores colocados ganharão a classificação para a etapa do Rodeio Internacional, que começa nesta quinta-feira, 25.

Vale lembrar que, no último final de semana, o cowboy Denner Barbosa, de apenas 22 anos, foi o grande vitorioso da etapa PBR (Professional Bull Rider).

Com a vitória, Denner, que é da cidade de Paulo de Faria – SP, faturou R$ 100 mil em dinheiro e se classificou para uma etapa do maior rodeio do mundo, que é disputado em Las Vegas, nos Estados Unidos, e promovido pela PBR. O cowboy parte para Las Vegas em novembro deste ano.