Músicas - Escolha Seu Artista

Banda The Leprechaun se apresenta em Campinas

07 de dezembro de 2017, 15h23, por Alexandre Murari
Divulgação

A banda paulistana The Leprechaun se apresenta neste sábado, 09, a partir das 20h, no Milord Taverna, em Campinas - SP. O grupo iniciou sua trajetória oficialmente no início de 2012 com o álbum "The Years are Just Packed" e ganhou repercussão nacional por tocar nas tardes de domingo na Av. Paulista em São Paulo, onde já venderam, em um ano, mais de 15 mil discos.

→ Anitta conta por que não celebrou o seu casamento

→ Ana Maria se esquiva de Ivete: "o assunto aqui é tu mulher!"

Dosando influências de estilos inusitados como Bluegrass, Folk e música irlandesa, a banda encontrou uma sonoridade cativante com letras profundas, melodias marcantes e arranjos bem trabalhados.

→ Eminem divulga nomes de parcerias do seu próximo disco

Com essa combinação de criatividade e qualidade, a The Leprechaun vem arrancando elogios dentro e fora do país. Neste ano, a banda lançou seu terceiro disco: "Isósceles", cujo significado é o triângulo que possui um lado excepcional. Como o próprio nome ressalta, esse disco traz elementos únicos e fecha uma trilogia.

Acostumados a criar músicas que mesclam o rock com estilos tradicionais, nesse terceiro trabalho o sexteto deu um passo à frente para incorporar ao seu som estilos que vão do agreste nordestino às tundras da Europa Oriental. A riqueza do disco não para em sua estética. As letras abordam temas como felicidade, solidão, superação e saudade, sempre embalados pela energia de seus banjos, gaitas e violinos. O disco é produzido pela banda ao lado de Cesar Benzoni (O Bardo e o Banjo) e masterizado por John Gold (Green Day, Pearl Jam).

A banda é formada por Fabiana Santos (vocal), Bruno Stankevicius (guitarra), Eric Fontes (baixo), Rafael Schardosim (banjo), Andrew Nathanael (violino), Guilherme Sokolowski (bateria).

Comentários