BTS fará um show de forma virtual!

16 de setembro de 2020, 13h49, por Nicole Demartini

O grupo sul-coreano BTS anunciou que fará um show ao vivo de forma virtual! Depois de lançar o álbum "Map of the Soul: 7" em fevereiro, o grupo adiou a sua turnê por causa da pandemia do coronavírus, mas agora o primeiro show irá acontecer!

O show será transmitido nos dias 10 e 11 de outubro, seguidos de uma exposição virtual em 3D com itens exclusivos à venda. O show se chama "Map of the Soul ON:E" e, ao contrário do que estamos acostumados nas lives brasileiras, para assistir será preciso comprar ingressos.

BTS ficou por muito tempo em primeiro lugar da Billboard Hot 100 com o lançamento de "Dynamite", e mesmo que tenha perdido a posição para “WAP”, de Cardi B e Megan Thee Stallion, os integrantes continuam conquistando marcas na parada musical.

Segundo dados que encontramos no Portal Popline, o single tornou-se o mais vendido nos downloads oficial nos Estados Unidos em 2020, passando os 583 mil downloads no país, além de ser a  primeira música a alcançar os 500 mil downloads neste ano. Nos streamings, o BTS segue forte. “Dynamite” caiu para a 16ª posição na parada Streaming Songs da Billboard, mas ainda com um número expressivo: 13.3 milhões de reproduções nas plataformas de streaming.