Autobiografia de Britney Spears será "brutalmente honesta"

14 de abril de 2023, 11h17, por Amanda Ramalho

A eterna princesinha do pop passou por vários momentos em sua vida pessoal e profissional bem turbulentos, mas isso não a deixou desanimada.

Britney Spears tem enfrentado diversas revelações bombásticas e decidiu que irá retratar todas as situações em uma autobiografia.

De acordo com o site "Page Six", o livro será explosivo e "brutalmente honesto". Uma fonte também teria contado a publicação que Britney conseguiu um contrato de US$ 15 milhões, cerca de R$73 milhões, o que seria considerado um dos maiores da história.

"O livro de Britney é brutalmente honesto e sincero. Nenhuma pedra é deixada sobre pedra. É verdadeiramente uma história de empoderamento feminino – ela assumindo o controle de sua vida. É uma história de triunfo. Ele contará os seus momentos mais vulneráveis, sua infância, seu rompimento com Justin Timberlake, o momento em que ela raspou a cabeça e a batalha com sua família sobre sua tutela. É uma história de sobrevivência", revelou a fonte.

O site descobriu que a cantora está trabalhando com ghostwriter Sam Lansky, um romancista e jornalista famoso entre estrelas como Madonna, Nicki Minaj e Adele.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Britney Spears