Ariana Grande faz doações para ajudar em sessões de terapias

13 de outubro de 2021, 12h03, por Amanda Ramalho
Divulgação capa do single "positions"/ site oficial Ariana Grande

No último dia 10 de outubro, em homenagem ao Dia Internacional da Saúde Mental, a cantora Ariana Grande decidiu apoiar ainda mais a causa. A voz de "positions" doou US$5 milhões (cerca de R$27,5 milhões) para pessoas que não tem acesso a psicólogos e psiquiatras para que possam realizar terapias gratuitas.

"Eu sei que existem muitas barreiras quando se trata de acesso a tratamentos de saúde mental. Ainda que esse seja apenas um pequeno gesto (e um problema sistêmico muito maior contínuo), quero fazer isso de novo com a Better Help na esperança de fornecer acesso para algumas pessoas mais e quem sabe inspirar alguns de vocês a tentarem algo novo e priorizarem sua própria cura", declarou Ariana.

Segundo a "NME", as pessoas que se candidatarem ao programa terão um mês de terapia grátis. Após o período, haverá a possibilidade da extensão do tratamento com direito a 15% de desconto oferecido pela Better Help - conhecida por realizar tratamentos gratuitos para pessoas de baixa renda.

Vale lembrar que em junho, Ariana já havia feito uma doação semelhante ao projeto. A cantora já declarou que sofre de ansiedade e seu caso agravou em 2018, quando seu ex-namorado, o rapper Mac Miller foi encontrado morto, após uma overdose de cocaína, álcool e fentanil. Ele também lutava contra a depressão e o abuso de drogas.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Ariana Grande