Após tuberculose, Simaria anuncia retorno

19 de julho de 2018, 14h53, por Alexandre Murari
Divulgação

Após meses de afastamento devido a uma tuberculose ganglionar, a cantora Simaria, que faz dupla com a sua irmã Simone, anunciou no Instagram que deverá voltar aos palcos. Durante o período de tratamento, Simone cumpriu sozinha a agenda de shows da dupla.

→ Tom Jones cancela shows devido à infecção

→ Com brincadeiras e casamento, Anitta reúne famosos em festa

"Boa noite família, estamos voltando! Hoje foi dia de gravar uma entrevista superbacana, com direito a musicais e muitas novidades para o Fantástico. Inclusive, tem lançamento do nosso novo clipe 1 em Um Milhão com exclusividade! Fiquem ligadinhos que vem muita coisa boa por aí. Em breve, vocês poderão conferir tudo na telinha da @RedeGlobo, aguardem!", escreveu a cantora, que já havia revelado como a intensa rotina de um cantor pode prejudicar a saúde:

"Sempre me entreguei a tudo que faço, doando o máximo de mim e, muitas vezes, cheguei a esquecer que aqui existia uma pessoa que precisava olhar pra si mesma e se colocar em primeiro lugar. Foi preciso ficar doente pra entender isso, mas, hoje, estou aqui pra agradecer a Deus por cada coisa que ele concede em minha vida", refletiu.