Após receber ameaças, Eduardo Costa coloca seguranças em sua casa

04 de maio de 2021, 11h23, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram

O último lançamento do sertanejo Eduardo Costa chamou a atenção, mas de uma forma muito perigosa.

Segundo rumores, o cantor está sofrendo ameaças desde que divulgou o single "Cuidado", música que faz uma crítica a atual situação política do país. De acordo com o portal "Gente", do "IG", Eduardo contou através de um aúdio que teme pela vida dos seus familiares.

"Tô bem, mas o lançamento dessa música me preocupou um pouco. Meu preocupou não no sentido de ameaça a minha pessoa. Essa noite não dormi nada. Estouraram foguete aqui na rua de casa e minha filha já recebeu ameaças. Minha mãe, meus irmãos também já receberam ameaças. Nessa hora não vou mentir que dá uma certa preocupação, um certo medo, sabe?", contou.

Eduardo também afirmou que precisou colocar seguranças na casa, para tentar ficar mais tranquilo.

"Agora, por exemplo, eu estou no estúdio. Eu não ando com segurança, mas hoje eu tô com dois seguranças, porque eu não conheço esse povo, né gente? Eu não fiz música pra ninguém, nem pra um lado e nem pro outro. Eu não tenho medo de ninguém não, mas quando se trata da minha família, eu tenho medo sim. Minha família é a coisa mais importante que eu tenho. Mas isso não vai me impedir e me acuar não. Eu vou me proteger, cuidar de mim, da minha família. A música é o maior sucesso que já vi na minha vida. Não só sucesso meu, eu nunca testemunhei um sucesso desse tamanho. O povo brasileiro pegou a música pra si e essa música é do povo, não é minha. Eu compus a música, mas essa música foi Deus quem me deu. Ela é uma carta de Deus para o povo. Não é uma música de política. É uma música alertando o povo, inclusive os políticos. Mas se a carapuça servir, aí é cada um com seus problemas", desabafou.

O sertanejo também afirmou que "Cuidado" é uma canção imparcial, que serve para o mundo e não necessariamente só para o Brasil.

"A música não é partidária, ela serve pra todo mundo. É uma música que com certeza prestou um grande serviço ao povo do Brasil inteiro. Viralizou e já está em tudo que é país, não só no Brasil. Já está na Argentina, Uruguai, Paraguai, na América Latina inteira. Com certeza ela vai entrar para a história das músicas que marcaram as músicas brasileiras. Acho que ela será um marco na minha carreira".

Clique no player abaixo e ouça a canção:

Fique por dentro de tudo o que rola no mundod a música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Eduardo Costa