Após pedido de desculpas de Timberlake, Janet Jackson volta ao topo

15 de fevereiro de 2021, 13h00, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram

O disco "Control" de Janet Jackson lançado em 1986 está em primeiro lugar das paradas dos Estados Unidos. O fato aconteceu um dia depois de Justin Timberlake ter pedido desculpas a cantora.

De acordo como site "Entertainment Weekly", o disco já havia subido nas paradas ao completar 35 anos, no último dia 4.

Nas redes sociais Janet agradeceu aos fãs por tanto carinho e por elevarem "Control" ao primeiro lugar na Apple's Top 40 US Pop Album.

"Eu estava em casa outro dia sozinha e comecei a chorar. Chorava porque estava muito agradecida por todas as bençãos de Deus sobre mim, tudo dado por ele para mim, sou grata por tê-lo na minha vida", declarou em um vídeo publicado no Twitter.

Com o lançamento de "Framing Britney Spears" no Hulu e FX várias polêmicas foram relembradas, incluindo as de Justin Timberlake, ex-namorado da eterna princesinha do pop. Paralelo a isso, os fãs também mencionaram a falha do cantor ao criticar o figurino de Janet durante a participação no Super Bowl, em 2004, quando um dos seios da cantora saiu do figurino.

Na última sexta-feira, dia 12, Timberlake pediu desculpas as duas artistas. "Lamento profundamente os momentos da minha vida nos quais minhas ações contribuíram para o problema, sobre o qual falei fora da hora, ou não falei sobre o certo. Entendo ter falhado nesses momentos e em muitos outros e beneficiou de um sistema de misoginia e racismo. Quero me desculpar especificamente com Britney Spears e Janet Jackson individualmente, porque me importo e respeito essas mulheres e sei da minha falha", declarou Timberlake em vídeo.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas de Janet Jackson