Após overdose, Lil Peep, rapper 'emo', morre aos 21 anos

16 de novembro de 2017, 11h40, por Alexandre Murari
Divulgação

Após sofrer uma overdose e encaminhado a um hospital, morreu nesta quinta-feira, 16, aos 21 anos, o rapper Lil Peep. Momentos antes da morte, em um vídeo postado em suas redes sociais, Lil afirma que fazer o uso de medicamentos prescritos e diz que estava bem.

→ Infecção em Simaria faz Simone e Simaria cancelar shows

→ Ao lado de J Balvin, Anitta divulga trecho de novo clipe

Gustav Ahr, nome verdadeiro do rapper, que estava na ativa desde 2015, ganhou destaque na música por misturar elementos de emo e punk nas batidas. Suas músicas, altamente emotivas, falam, entre outros temas, sobre depressão e uso de drogas.

→ Após 25 anos, baixista do Barão Vermelho deixa a banda

Após o anúncio da morte do músico, artistas se manifestaram no Twitter. O músico Diplo desabafou: "Peep ainda tinha muito para fazer. Ele estava constantemente me inspirando. Não estou bem".

A atriz Bella Thorne, que namorou o rapper, postou: "Peep, você merecia mais da vida. A vida não fez justiça à sua grandeza."

Pete Wentz, do Fall Out Boy, lembrou que encontrou Peep na semana passada. Ao falar sobre a morte do músico, ele pediu que as pessoas conversem sobre saúde mental "de forma mais aberta. Temos que ajudar uns aos outros, todos temos lutas, nada disso é fácil."