Após agredir fotógrafa, vocal do QOTSA: "sinto muito"

11 de dezembro de 2017, 12h41, por Alexandre Murari
Divulgação

Neste último sábado, 09, a banda Queen Of The Stone fez um show em Los Angeles, nos Estados Unidos, e teve um dos seus integrantes como pivô de uma polêmica. O vocalista Josh Gomme chutou a fotógrafa Chelsea Lauren e seu equipamento durante a apresentação.

→ Pixote celebra 25 anos com show especial em São Paulo

A banda, que virá ao Brasil para uma turnê conjunta com o Foo Fighters, tocou em um evento que contou com apresentações da banda 30 Seconds To Mars e Muse.

→ Karin Martins encabeça campanha contra violência doméstica

→ Anitta conta por que não celebrou o seu casamento

O momento foi filmado e publicado no próprio Instagram da fotógrafa, que revelou ter precisado passar a noite no hospital para tratar dos ferimentos em seu rosto. De acordo com a revista "Variety", a profissional afirma que a agressão "Foi obviamente muito intencional".

Confira a agressão no post abaixo:

Após a repercussão da polêmica na internet, Josh publicou um vídeo na página oficial da banda no Facebook para se desculpar de suas atitudes. Ele revela:

"Na noite passada, no show do Queens of the Stone Age, eu chutei a câmera de uma fotógrafa, a câmera bateu no rosto dela. E só gostaria de pedir desculpas. Eu realmente sinto muito e espero que esteja bem. Não tenho nenhuma desculpa ou razão para justificar o que fiz. Fui um completo idiota. Eu realmente sinto muito e espero que você esteja bem. Cometi vários erros na minha vida e esse foi definitivamente um deles. Quero ser um bom homem, mas acho que na última noite e definitivamente falhei nisso. Isso significa que falhei com a minha família, com os meus amigos também. Não quero que eles tenham vergonha de estarem comigo ou até de me conhecerem. Eu realmente sinto muito, espero que esteja bem e eu entendo que você tenha que fazer o que tem que ser feito", declarou o cantor.