Após 34 anos, Paulo Miklos deixa o Titãs "para se dedicar a projetos individuais"

11 de julho de 2016, 14h21, por Alexandre Murari
Divulgação

Músico dos Titãs desde a formação da banda, há 34 anos, o guitarrista e vocalista Paulo Miklos está fora do grupo. O guitarrista Beto Lee assume a vaga deixada por Miklos.

Segundo um texto publicado, nesta segunda-feira, 11, na página oficial da banda, Miklos se desliga "para se dedicar a projetos individuais".

Um destes projetos, além de sair em turnê com a peça teatral "Chet Baker Apenas um Sopro", é ser jurado do reality show "X-Factor", que será exibido pela Band em agosto deste ano. Confira abaixo o post feito pelos Titãs na íntegra:

Os Titãs informam que Paulo Miklos se desliga da banda, por decisão pessoal, para se dedicar a projetos...

Publicado por Titãs em Segunda, 11 de julho de 2016

Já o ex-integrante, também pelo Facebook, expressou seus sentimentos aos ex-parceiros de bandas e aos fãs:

Queridos irmãos de banda, 34 anos são uma vida. Crescemos juntos, descobrimos o Brasil e o mundo. Criamos nossa marca e...

Publicado por Paulo Miklos em Segunda, 11 de julho de 2016

Agora, com a saída de Paulo, apenas Branco Mello, Sergio Britto e Tony Belloto continuam no Titãs desde a formação. Vale lembrar que, em 1992, Arnaldo Antunes foi o primeiro a deixar a banda; Nando Reis saiu em 2002; Charles Gavin em 2010; e Marcelo Fromer morreu em 2001. Atualmente, o Titãs está composto por Branco Mello, Sergio Britto, Mário Fabre, Tony Bellotto e Beto Lee.