Anne Hathaway diz que já foi pior que Lindsay Lohan

27 de fevereiro de 2012, 14h44, por Bang Showbiz
Divulgação / ShowbizA atriz Anne Hathaway garante que na adolescência foi pior que Lindsay Lohan

A estrela do filme "Um Dia", Anne Hathaway, revelou que é muito semelhante à problemática atriz Lindsay Lohan - que já esteve em reabilitação e passou por uma série de problemas legais -, mas teve a sorte de ser capaz de viver seus erros longe dos holofotes.

"Lindsay Lohan e eu tenho mais em comum do que se pensa. Nós todas fizemos coisas que não deveríamos... É justo que eu fiz coisas na faculdade, quando ninguém sabia da minha existência, então não sou uma santa. Eu perdi muito tempo fazendo coisas autodestrutivas", disse a morena ao "The Sun".

"Mas agora mantenho tudo controlado, estou saudável e fundamentada".

Em 2008, o ex-namorado de Anne Hathaway, Raffaello Follieri, foi preso por fraude e, posteriormente, a bela de 29 anos - que agora está noiva do ator Adam Schulman - diz que a experiência ensinou-a a manter um certo senso de humor ao lidar com a adversidade.

"Eu tento manter minha vida pessoal discreta, particularmente depois do que aconteceu comigo. Você precisa de se agarrar no senso de humor. E eu o estive em tantas situações constrangedoras ao longo dos anos".