Angelina Jolie e Brad Pitt estão planejando estrelar um filme juntos

27 de fevereiro de 2012, 13h33, por Bang Showbiz
Divulgação / ShowbizAngelina Jolie confirma que ela e Brad Pitt têm planos de estrelar em um filme juntos novamente

O casal Angelina Jolie e Brad Pitt se conheceu no set de 'Sr. & Sra. Smith' em 2005 e, desde então, nunca mais dividiu o mesmo set, mas a atriz acredita que não por muito tempo e planeja unir as forças mais uma vez.

No tapete vermelho na noite do Oscar, no domingo, dia 26,Angelina Jolie falou ao "E! News" sobre a colaboração: "Nós estamos falando sobre isso. Nós temos uma ideia".

No entanto, a mãe de seis - que usava um longo de veludo Atelier Versace, saltos Salvatore Ferragamo e joias de platina da marca Neil - revelou que não será uma comédia romântica.

"Não sabemos o quão engraçados conseguimos ser. E você nunca sabe o que você quer ver em um casal de verdade. Às vezes, é melhor que não seja um casal", comentou.

No Oscar para apoiar Brad  Brad Pitt - que foi indicado para Melhor Ator por seu papel em "O Homem que Mudou o Jogo" - Angelina Jolie entregou o prêmio de Melhor Roteiro Adaptado para Alexander Payne, Nat Faxon e Jim Rash para "Os Descendentes", e Melhor Roteiro Original, que foi para Woody Allen em "Meia-noite em Paris".