Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, retoma tratamento contra câncer

19 de maio de 2023, 13h39, por Amanda Ramalho

Há 5 meses, Anderson Leonardo, o vocalista do grupo Molejo, anunciou a boa notícia de que estava curado do câncer. Entretanto, o músico foi surpreendido ao precisar retomar o tratamento contra a doença.

Em  um bate-papo ao "Rocinha Cast", Anderson revelou que desta vez a situação afetou seus testículos, incluindo um inchaço na virilha. O volume começou a incomodar e ele decidiu ir atrás para saber o que era.

"Eu ficava tentando puxar a camisa. Mas agora estou usando uma camisa mais longa. Comecei a ficar preocupado com isso. Cheguei no camarim e comecei a chorar . É f*da para mim. É f*da para colocar uma roupa, muito complicado. Esses dias também eu fui tocar e vi que um casal ficou me olhando. Eu queria entrar num buraco. O casal saiu, senti que foi comentado, sabe?", contou Anderson.

"Estou me preparando para uma nova fase, mas estou legal. O meu câncer é um câncer raro, que eu já consegui controlar. Mas sempre tem a possibilidade de irradiar para outro lugar. Essa semana foi muito pesada para mim, mas já conversei com a galera do grupo e vou enfrentar isso". confessou.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga a KBOING FM no Instagram!

Ouvir músicas do Molejo