Anavitória lançam "Me Conta Da Tua Janela"

17 de abril de 2020, 11h15, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram

Em tempo de quarentena, a nova música do duo Anavitória veio a calhar muito bem. "Me Conta Da Tua Janela" traz em seus trechos frases reflexivas sobre o nosso tempo.

No Instagram, Vitória comentou sobre o tema:

"Na madrugada do dia 23 de março eu recebi um áudio com metade dessa música. Ela (Ana) me manda esse áudio e diz: "Música de Quarentena"... Eu ri e quando ouvi me arrepiei inteira".

A cantora aproveitou para elogiar a amiga: "Amo te assistir questionando o mundo. Gosto das perguntas que nascem e da busca por desvendar respostas que talvez nem tenham lá um sentido assim, mas que acalma o coração, vira som pra gente cantar".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Na madrugada do dia 23 de março eu recebi um áudio com metade dessa música. Nesse dia eu e Ana conversamos o dia inteiro porque tínhamos decidido mudar de casa e quarentenar juntas noutro lugar que não São Paulo. Já estávamos com mais de uma semana de confinamento e Ninha tava em casa sozinha, eu moro com minha irmã. Foi um tempo conturbado, difícil, de entendimento da situação, cada dia uma notícia diferente, ninguém entendendo nada... Ela me manda esse áudio e diz: “Música de Quarentena: Essa eu fiz pros meus amigo vitória rubão e tó”. Eu ri e quando ouvi me arrepiei inteira, disse do quanto eu tinha amado e pra ela continuar. Brinquei que ia deixar ela enclausurada mais tempo igual a Beyoncé fez com a Sia 😳 hahahahh Enfim, brincadeiras a parte, fiquei feliz quando ela mandou a canção inteira, e depois me contou que tinha mandado pros amigos todos. Fiquei tão feliz de ver você botando pra fora, Ninha, os sentimentos esquisitos e as incertezas desse tempo. Amo te assistir questionando o mundo. Gosto das perguntas que nascem e da busca por desvendar respostas que talvez nem tenham lá um sentido assim, mas que acalma o coração, vira som pra gente cantar. Acho que essa música vai fazer sentido pra todo mundo e abraçar muitas almas, porque ô, jeito bonito pra dizer que tá com saudade 🤍 E todos estamos. Essa música foi feita em vários cantos. Depois da janela de Ana em São Paulo, gravamos aqui onde estamos juntas num estúdio-não-estúdio (brigada, Tércio), mandamos tudo pro Tó que mandou pro Mosca e voltou pra gente. A arte nasceu em Berlim com @asreliquiasdeluisa, que Fê encontrou o trabalho vendo uma live do Amarante aqui pelo instagram. Algumas cabeças e celulares pra fazer tudo acontecer... Fica aqui nosso muito obrigada a quem fez parte desse registro lindo banhado de amor. Todos esses dias temos pensado maneiras de continuar o trabalho, tentando deixar a engrenagem se movendo. É óbvio que ela vai ficar mais lenta, porque assim estamos todos nós. Mas esse é um tempo de pensar alternativas pra nossas vivências como um todo. (continua nos comentários. lê que é importante, confia)

Uma publicação partilhada por ANAVITÓRIA (@oanavitoria) a

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Anavitória