Ana Paula Arósio voltará às telonas

10 de setembro de 2015, 11h21, por Amanda Ramalho
Divulgação

Previsto para estrear no dia 5 de novembro, o filme "A Floresta que se Move", marca o retorno da atriz Ana Paula Arósio a frente das câmeras. Após anos longe de trabalhos televisivos, Ana aceitou o convite do diretor do longa, Vinícius Coimbra, para participar do projeto.

"Queria muito que ela fizesse o filme. Convidei uma vez e a Ana Paula aceitou, mas depois voltou atrás. Nas vésperas das filmagens, resolvi tentar novamente e ela mudou de ideia", contou Vinicius ao jornal "O Globo".

Mesmo afastadas das telas, o diretor garantiu que a dedicação dela continua a mesma. "Ela é muito disciplinada, estudiosa, sem estrelismo. Era a primeira pessoa a chegar ao set, muito disponível".

A trama é uma adaptação de "Macbeth", de William Shakespeare, e ainda traz no elenco Gabriel Braga Nunes, que vive Elias, o executivo de um grande banco. Ana Paula é Clara, esposa de Elias.

O último trabalho da atriz foi em 2013, quando estrelou "Anita & Garibaldi". Na televisão foi na minissérie "Na Forma da Lei", em 2010. No mesmo ano ela recusou o papel de protagonista em "Insensato Coração" e se isolou em um sítio no município de Santa Rita do Passa Quatro, interior de São Paulo.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!