Amigo defende Justin Bieber de Drake Bell

17 de janeiro de 2014, 13h58, por Amanda Ramalho
Divulgação

Recentemente o ator Drake Bell, da extinta série "Drake & Josh" voltou a causar intrigas no Twitter contra Justin Bieber. Desta vez o ator mandou Bieber ser homem e assumir seus atos (se referindo ao caso da cocaína encontrada).

"Ei Justin Bieber, quanto você está pagando a Lil Za para levar os pacotes de cocaína pra você? Seja homem e assuma responsabilidade. Aprenda a ser um adulto!" e depois completou: "Justin Bieber, ao invés de jogar ovos, dirigir em alta velocidade pela vizinhança e estragar propriedade como um m***inha você deveria praticar violão".

Divulgação - Twitter

Pouco depois o ator deletou os tweets, mas Milk Tysson, um amigo próximo do cantor viu as postagens e respondeu pelo músico.

"Você com certeza parece ter uma queda pelo Justin. Você fala muito dele, Drake Bell. Para de agir como um valentão, cara. Não cai bem". É claro que os insultos voltaram com tudo.

- Justin Bieber não será deportado dos Estados Unidos

Drake contrapôs que diferente de Milk, não está apaixonado por Bieber. Tysson respondeu que não queria ficar de blá blá blá e disse "Eu amo meu irmão, e é por isso que você um dia vai responder por toda essa bosta, valentão. Ligue-me quando quiser parar de se esconder atrás de um teclado e quiser falar como um homem".

Daí o ator escreveu "Desculpa se insultei seu namorado. Por que você quer conversar? Quem é você? Tentei te achar no Google, mas só encontrei algo sobre ser uma 'celebridade' vendedora de erva".

Milk deixou Drake falando sozinho e encerrou o assunto no Instagram. "Desculpem-me por essa coisa sem sentido com o Fake Bell. Defenderei meu irmãozinho até a morte, então não espere que eu fique quieto quando você o ataca".

Ouvir Justin Bieber    |    Letras de Justin Bieber