músicas: escolha seu artista

Amigo de Elvis sobre a morte do ídolo: "acho que o problema maior foi a decepção"

25 de abril de 2016, 15h21, por Alexandre Murari
Divulgação

Geral sabe que, no mundo do estrelato, falar sobre a morte de Elvis Presley sempre gerou polêmica. Entre vários rumores sobre o fim da vida do Rei do Rock, há aquele que garante que Elvis não morreu e mora isolado em algum canto do mundo. Porém, Jerry Schilling, um velho amigo do cantor surge com um novo boato: A morte de Elvis foi consequência de um contrato não firmado no fim da década de 1970.

Segundo o jornal "The New York Daily", o amigo do astro diz que o fato de Presley não ter sido chamado para ser protagonista do filme "Nasce uma Estrela" teve peso na decadência de sua carreira. "Eu acredito que teria feito diferença, mas acho que o problema maior foi a decepção criativa. Ele queria atuar em "Nasce uma Estrela", cujo papel foi oferecido por Streisand.", afirma Jerry que ainda conclui que:

"Acho que a morte de Elvis foi a indústria, uma combinação de fatores. Como a maioria das coisas, havia dinheiro envolvido e por que contratá-lo pela metade do preço, sem uma trilha sonora para a produtora? É necessário deixar o artista ter um pouco de espaço, senão você o perde."

Comentários