Amado Batista leva pedrada e encerra show antes da hora

09 de fevereiro de 2015, 15h18, por Amanda Ramalho
Divulgação

Um dos reis do brega, Amado Batista, precisou encerrar mais cedo uma apresentação, no último domingo, dia 8. O show acontecia em Praia Grande, no litoral de São Paulo, e quando estava na segunda canção, foi atingido por uma pedra e com o rosto sangrando encerrou a noite.

O dono de "Princesa", subiu ao palco por das 4h15 da madrugada. Segundo uma pessoa ouvida pelo portal "G1", ele ficou machucado, mas depois prometeu voltar.

"Ele fez um sinal com a mão prometendo que ia voltar e cantar todas as músicas de sucesso. Quando voltou, cinco minutos depois, começaram a jogar latinha, objetos e uma pedra de gelo que foi bem na cara dele. Foi a primeira vez que fui ao show dele. Foi decepcionante. Eu acredito que foi culpa da casa, porque não estava suportando o número de pessoas. Tem ventiladores no local, mas não suporta o calor. Não tem condição nenhuma de fazer esse show.

Rogélio Alves, dono da casa de show, disse que a culpa não foi da casa e sim do cantor. "Ele deveria subir no palco por volta das 3h. Ficamos esperando e ele não chegava. Até agora, estamos tentando entrar em contato com o escritório do cantor para sabermos o motivo do atraso. Porém, o pessoal foi ficando revoltado, pois estava tudo certo para o show começar no horário e o Amado não cumpriu o acordo. Muitas pessoas pediram o dinheiro de volta e terei grandes prejuízos", lamenta.

De acordo com o "G1", até o momento, a assessoria de imprensa de Amado, não havia divulgado nenhuma nota de esclarecimento.

Ouvir Amado Batista      |     Letras de Amado Batista