"Alice Através do Espelho" e novo filme do Mogli ganham pôsteres!

17 de agosto de 2015, 11h53, por Marayná Freitas

Aconteceu do dia 14 ao dia 16 a "D23", convenção anual onde a Disney mostra aos fãs e investidores um pouco sobre os próximos lançamentos da empresa, que inclui também a Pixar, a LucasFilm e a Marvel.

Depois de liberar os pôsteres de "Toy Story 4", "Carros 3", "O Bom Dinossauro", "Procurando Dory" e "Os Incríveis 2", mais duas produções ganharam seus tão aguardados cartazes: "Alice Através do Espelho" e o novo filme do Mogli.

Sobre Alice, as informações que foram divulgadas é que a continuação de "Alice no País das Maravilhas" (2010) é beaseada no clássico "Alice Através do Espelho e O Que Ela Encontrou Por Lá", de Lewis Carroll. No primeiro filme tivemos a direção de Tim Burton, que será substituído por James Bobin (Os Muppets) nessa nova produção. O trailer também foi exibido no evento, mas ainda não foi liberado oficialmente pela Disney (e também não vazou na net). Nele podemos ver que Alice (Mia Wasikowska) volta a Wonderland e faz uma viagem no tempo para salvar o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp), que está ficando cada vez mais sombrio. A Rainha Branca (Anne Hathaway) e a Rainha Vermelha (Helena Bonham Carter) estão de volta, além de novos personagens, como o pai do Chapeleiro, Zanik Hightopp (Rhys Ifans), e o próprio Tempo (Sacha Baron Cohen), uma criatura que tem partes de seu corpo feito de membros humanos e parte feito de relógios.

O longa estreia em maio de 2016.

Confira os dois pôsteres liberados:

Divulgação/WaltDisneyStudios
Divulgação/WaltDisneyStudios

Já sobre o novo filme do Mogli, intitulado internacionalmente como "The Jungle Book", e ainda sem título para o Brasil, sabemos que a produção será dirigida por Jon Favreau e pretende recontar a história do menino órfão que é criado por lobos, um urso e uma pantera.

O novo cartaz mostra a pantera Bagheera encarando Mogli (Neel Sethi).

Divulgação/WaltDisneyStudios

Fonte: Minha Série

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!