músicas: escolha seu artista

Alexandre Frota responde acusação: "Gosto de sexo como homem"

06 de março de 2015, 11h00, por Amanda Ramalho
Divulgação

No início da semana Alexandre Frota contou no programa do Rafinha Bastos (há quase um ano!!!) que fez sexo com uma mãe de santo desacordada. Acusado de estupro, o ator pornô foi alvo de muitas críticas, principalmente de Jean Wyllys, o deputado federal assumidamente gay.

Como não é de levar desaforo pra casa e muito conhecido por responder o que pensa sem papas na língua, Frota respondeu a crítica do deputado abaixando o nível e em tom homofóbico.

Alexandre usou as redes sociais para se defender: "É muito grave essa acusação. Não pensaram na minha família, filhos em colégios, esposa e etc. Eu não vou aceitar a calúnia levantada a meu respeito, de uma história de ficção, uma piada (gostar ou não todos têm direito). Estamos em um estado democrático. Não é justo comigo me chamar de estuprador".

“Eu, Jean Wyllys, ao contrário de você, realmente gosto de sexo viril, forte e com pegada. Gosto de sexo como homem, sexo fraco para mim não serve mesmo, Sr. Jean Wyllys. Seu problema é único. Ao ver a cena no Rafinha Bastos, interpretada por mim, se excitou e se viu no lugar da mãe de santo", finalizou.

O apresentador aproveitou seu espaço e defendeu o ator, dizendo que aquilo foi uma história inventada, e que no fundo, devido a gravidade de tantos estupros relatados, tenham pecado com a brincadeira.

 

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Comentários