Além de Beyoncé, Adele quer parceria com Lady Gaga

04 de novembro de 2014, 09h59, por Amanda Ramalho
Divulgação

O sucessor de "21", novo projeto de Adele está sendo bem comentado pela imprensa britânica. Pouco se sabe ainda sobre o disco, mas pelos rumores de parceria esse será mais um álbum da cantora a se tornar inesquecível.

Divulgação

De acordo com o tabloide "Daily Star", depois de Beyoncé ter sido anunciada como futura parceria, agora boatos sugerem Lady Gaga em um dueto.

Uma fonte afirmou que as duas artistas já se acertaram e a previsão é gravar até o final deste ano, mesmo que o terceiro disco ainda não tem data de lançamento definida.

"Adele e Lady Gaga se tornaram amigas aleatoriamente e muitas vezes se falam ao telefone. Adele é grande fã da voz de Lady Gaga e acha que ela é subestimada como uma verdadeira cantora e compositora. O plano é que elas entrem em estúdio juntas em Los Angeles no ano novo. Adele começou a trabalhar em uma música que, segundo ela, seria um dueto de piano perfeito. Ainda é cedo e não existe nenhuma garantia de que irá entrar no álbum. Adele só vai liberá-la se for incrível e fizer justiça, mas certamente tem o potencial de ser um clássico", concluiu a fonte ao jornal britânico.

Ouvir Adele     |    Letras de Adele     |    Ouvir Lady Gaga