Alanis Morissette: documentário sobre carreira ganha trailer

10 de novembro de 2021, 12h20, por Amanda Ramalho

O documentário sobre a carreira da cantora Alanis Morissette está prestes a ser lançado!

Intitulado "Jagged", o projeto que teve um trailer divulgado recentemente, fará parte da série "Music Box" de Bill Simmons, que inclui uma produção sobre Woodstock 99.

O documentário de Alanis, estreou no Festival Internacional de Cinema de Toronto e foi produzido com foco no disco "Jagged Little Pill".

Além de mergulhar na carreira da canadense, a obra também fala sobre o abuso sexual que a artista sofreu na adolescência.

De acordo com o "Washington Post", o documentário relata que Alanis precisou fazer muito anos de terapia para entender que havia sido vitíma de estupro.

"Eu sempre dizia que estava consentindo. Mas fui lembrada: 'Ei, você tinha 15 anos, você não estava consentindo aos 15'. Agora eu digo: 'Oh sim, eles são todos pedófilos. É tudo estupro estatutário'", contou.

O estupro estatutário é quando existe relações sexuais não forçadas entre um adulto e um menor de idade. No Canadá, essa idade é 16 anos.

Vale lembrar que apesar de nunca revelar a identidade dos agressores, Alanis chegou a comentar com algumas pessoas sobre o caso, mas ninguém deu atenção necessária - algo que acontece diariamente com a maioria das vítimas.

O documentário está previsto para estrear na HBO no dia 18 de novembro.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Alanis Morissette