Akon revela que tem vários materiais inéditos de Lady Gaga!

06 de novembro de 2019, 15h23, por Vanessa Vezenfati
Divulgação

O cantor Akon contou ao jornal "The Sun", que tem vários materiais gravados da cantora Lady Gaga, dos anos 2007 e 2008. São músicas inéditas da começo da carreira da cantora que ninguém nunca ouviu!

"Eu tenho uma pasta de músicas de Lady Gaga com coisas que nunca foram lançadas. Eu acho que elas serão refeitas, mas serão ouvidas. Tudo depende de como ela se sente porque ela é a chefe", declarou.

Akon foi muito importante na carreita de Lady Gaga, ele foi fundamental para que a artista conhecesse sua nova gravadora "Interscope Records", onde começou sua história de sucesso. "Ela foi uma daquelas artistas que já era possível ver o futuro. Ela estudou para isso. Ela tocava muito bem piano, ela já cantava bem, já era boa atriz, uma ótima entertainer".  Akon disse em entrevista recente ao POPline, "todos sabíamos que ela chegaria na tela grande. Assim como no filme ''Nasce Uma Estrela'', nós sabíamos. Ela é uma daquelas pessoas especiais que aparecem de vez em quando".

Akon também revelou a vontade que tem de trabalhar com a cantora. "No futuro? 100%. Definitivamente! Vamos fazer muito mais juntos", ele disse ao The Sun.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Lady Gaga  | Ouvir músicas do Akon