Ainda sem disco novo, Selena Gomez divulga data de show

05 de agosto de 2019, 15h41, por Amanda Ramalho
Divulgação

De acordo com site americano "Tickets Now", da "Ticketmaster", a cantora Selena Gomez atualizou sua agenda de compromissos e incluiu datas de shows!

É isso mesmo! Sel já tem data para voltar aos palcos: 6 de março de 2020. A apresentação acontecerá no Houston Rodeo, no Texas, em um grande estádio, o NRG, e já está com ingressos à venda.

Divulgação

A morena está distante das performances ao vivo desde agosto de 2016, quando cancelou a agenda de shows da "Revival Tour" por causa da depressão. Na ocasião ela deixou de viajar para Ásia, América do Norte, Europa e América do Sul.

Apesar do tempo na sua carreira, Selena se apresentou com Cardi B, Ozuna e DJ Snake no Festival Coachella, com a música "Taki Taki".

Segundo o site "Entertainment Tonight", a artista lançará novas canções ainda neste ano. Durante uma entrevista ao "The Tonight Show With Jimmy Fallon", no mês de junho, Selena contou que já tem um disco quase finalizado.

"Eu acho que sempre vai ter um senso forte de pop em minha música, mas eu definitivamente explorei mais com guitarras, instrumentais mais soul por baixo de tudo, violão... Tudo bate em diferentes lugares que eu sinto que é minha área na música".

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir Selena Gomez