Agora a Kboing FM faz parte da programação NET

18 de março de 2016, 15h26, por Alexandre Murari
Reprodução

A partir desta sexta-feira, 18 de março, todos os assinantes NET RIO PRETO poderão sintonizar a KBOING FM em seus televisores. Para escutar é muito simples, basta apertar o botão MÚSICAS no controle remoto NET e selecionar RÁDIO KBOING FM na lista de canais disponíveis.

Disponibilizar o sinal da FM à televisão é mais um passo importante da emissora que também pode ser sintonizada no site kboingfm.com.br e no aplicativo mobile, além da frequência 100.3 em São José do Rio Preto e região. "É a primeira rádio da região que firma parceria com a operadora NET, que transmite conteúdo a mais de 50 mil assinantes na cidade." revela o CEO do grupo Kboing Networks do Brasil, Edson Bérgamo.

Essa não é a única novidade apresentada esta semana. Nesta quinta-feira, 17, a KBOING FM deu início ao projeto COMANDO, ferramenta em que o ouvinte pode escolher as músicas da programação em tempo real, totalmente interativa no computador ou celular - via aplicativo Android ou iOS. O COMANDO foi desenvolvido pela equipe de profissionais do Grupo Kboing.

Sobre as inovações, o Diretor de Marketing da Kboing FM, Roberto De Marchi, declarou que, além de criar ferramentas para os ouvintes, o grupo busca aprimorar a relação com todo o público:

"Não é apenas no ouvinte que o grupo KBOING pensa. Ano passado lançamos o MEU SPOT, um serviço exclusivo para anunciantes em que pelo celular podem acompanhar todos os anúncios veiculados na programação, deixando mais transparente o relacionamento da emissora com anunciante." Sem revelar detalhes de novos projetos, o CEO Edson Bérgamo garante que "novidades estão a caminho".

Vale destacar que além de voltar os olhos para a programação e transmissão, a Kboing FM é parceira em vários eventos que acontecem na cidade de São José do Rio Preto, como por exemplo: o Food N' Music, que traz a mistura da cultura Food N' Truck e shows ao vivo de músicos da região, e o Planeta Rock, festival em que grandes nomes do rock nacional vêm à cidade para realizar shows memoráveis.

Arte: Fábio Bérgamo