Adele revela ter chorado "praticamente o dia todo" após falha no Grammy

18 de fevereiro de 2016, 13h52, por Alexandre Murari
Divulgação

A cerimônia do Grammy 2016 que rolou em Los Angeles, nos Estados Unidos, nesta última segunda-feira, 15, trouxe ao público um assunto que anda bem comentado: a desafinada da cantora Adele na música "All I Ask" durante sua performance ao vivo. Vale lembrar que desde 2012 a artista não se apresentava no palco do Grammy.

Assista ao momento do deslize:

Sobre o ocorrido, a cantora disse que houve uma interferência em seu retorno, fazendo com que ela perdesse a concentração. "Os microfones do piano caíram sobre as cordas do piano; isso era o som do violão. Isso fez soar fora de tom. Merdas acontecem.", postou Adele em seu Twitter após a apresentação. Segundo alguns internautas, o som do violão seria de Justin Bieber, que ensaiava sua performance nos bastidores.

Passados dois dias, nesta quarta-feira, 17, ela esteve no programa da Ellen DeGeneres e declarou ter chorado "praticamente o dia todo" após o show. Dizendo saber como agir quando tal fatalidade novamente acontecer, Adele disse que "na próxima vez que eu tiver qualquer problema com o som, eu vou parar [o show]. Vou ter que dizer que não está funcionando para mim."