Adele anuncia pausa na carreira

28 de março de 2023, 13h15, por Amanda Ramalho

Os fãs de Adele estão bem chateados!

A cantora anunciou que sua residência em Las Vegas, nos Estados Unidos serão seus últimos shows e que fará uma pausa na carreira.

Para que os fãs não fiquem órfãos de seus materiais, uma dessas apresentações - que serão estendidas até novembro - será gravada.

A declaração foi dada em seu show no último final de semana, no Caesars Palace.

"Eu me sinto tão segura aqui. Minha vida é minúscula. Eu não saio muito de casa e é por escolha minha mesmo. Minha vida costumava ser massiva quando eu era mais jovem. Mas quanto mais minha carreira cresce, mais assustada e ansiosa eu fico. Eu saio com meus cachorros, meu filho e meu namorado, e converso com a moça que trabalha em minha casa. Às sextas e sábados, eu fico realmente ansiosa para vir [para Vegas] e é como sair à noite e ver meus amigos. Isso me trouxe de volta à vida", declarou.

Adele contou que quando a ansiedade bate, ela faz uma oração e cria forças para os shows.

"Eu costumo sentir frio na barriga e ansiedade, e faço uma pequena oração antes de subir no palco e cruzo os dedos, mas não fico ansiosa com esses shows. Foram os melhores quatro meses da minha carreira. Esses shows me trouxeram muita alegria. Eu adorei fazer isso. Tocar para quatro mil pessoas por 34 noites não é suficiente. E sei que não é o suficiente, então eu vou voltar. E depois de algumas semanas em junho, eu vou filmar e vou lançar [o show] para garantir que qualquer pessoa que queira possa assistir. E então vou voltar, de agosto até o final do outono [novembro]".

"Vou fazer uma pausa e vocês realmente não vão ouvir falar de mim. Porque vocês sabem o que eu sou – eu sou uma reclusa absoluta", finalizou Adele.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas de Adele