Adele anuncia novidades do novo disco

07 de maio de 2019, 12h15, por Amanda Ramalho
Divulgação

Com 31 anos completos no último domingo, dia 5, Adele está mais plena do que nunca. Depois de superar uma dolorosa - recente - separação, a cantora fez um post no Instagram lembrando dos dias complicados pelo qual passou, mas sem deixar de anunciar novidades para um novo disco.

Ao que tudo indica, o 4º álbum de estúdio já está em produção e deverá se chamar "30". De forma irônica ela avisou "será um disco de drum 'n' bass "que irá irritar vocês".

Confira a mensagem completa:

"Cheguei aos 31 ... graças a Deus ?
Os 30 me testaram tanto, mas eu estou no controle e dando o máximo para sair mais forte de tudo isso. Não importa por quanto tempo estejamos aqui, a vida é constante e complicada às vezes. Eu mudei drasticamente nos últimos dois anos e ainda estou mudando e está tudo bem. 31 vai ser um grande ano e eu vou gastá-lo todo comigo mesma. Pela primeira vez em uma década, estou pronta para sentir o mundo ao meu redor e finalmente aproveitá-lo. Seja gentil consigo mesmo, somos apenas humanos, vá devagar, desligue o telefone e ria em todas as oportunidades. Aprenda a amar verdadeiramente a si mesmo é o que importa, e eu acabei de perceber que isso é mais do que suficiente. Eu aprenderei a te amar muito com o tempo ? Seus malditos selvagens, "30" será um disco de drum 'n' bass para irritá-los. Bola pra frente❤️"

Ahhhh!! Já estamos ansiosos pelo que está por vi!

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!