Acidente leva 17 namoradas a descobrirem traição

06 de abril de 2015, 14h18, por Amanda Ramalho
Divulgação

Que os acidentes realmente chocam as pessoas isso ninguém pode negar. O desespero por notícias é tão grande que rapidamente a notícia passa de boca em boca e as pessoas vão correndo descobrir pessoalmente o estado de saúde do acidentado.

Mas para um chinês identificado pela mídia local como Yuan, essa preocupação não fez muito bem. Após saberem do ocorrido as namoradas do rapaz (sim AS... no plural!!) foram até um hospital na cidade de Changsha, na província de Hunan ver como ele estava. Chegando lá, as 17 mulheres descobriram que dividiam o mesmo namorado por meses e até anos!!

Tanto as garotas, quanto os próprios funcionários do local, ficaram surpresos quando descobriram a verdade. "Eu fiquei muito preocupada quando soube que ele estava no hospital, mas quando comecei a ver mais e mais meninas lindas chegando aqui para vê-lo, eu não conseguia parar de chorar", contou Xiao Li, que saía com Yuan há um ano e meio, ao jornal "Chen Bao".

Li disse que criou um grupo para conversar com as outras 16 mulheres e descobriu que algumas delas chegaram a ajudá-lo financeiramente, emprestando dinheiro a ele por nove anos.

Wang Fang, que também se relacionava com o cidadão disse que tem um filho com o chinês. "Eu não o amo mais, mas amo muito meu filho. O que vou fazer agora?".

Já Xiao Ting, afirmou que achava que Yuan era "o cara certo" e que já havia começado a planejar o casamento deles

Além da confusão nos relacionamentos, os problemas do jovem ainda irão longe, já que a polícia começou uma investigação sobre alegações de fraude.

Corajoso ele, hein?! Ter 17 namoradas não deve ser a coisa mais simples desse mundo!

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!