ASIGLA lança clipe de "Distância Perfeita"; assista aqui!

05 de abril de 2019, 11h25, por Amanda Ramalho
Divulgação

Estreou nesta sexta-feira, dia 5, a canção e o clipe de "Distância Perfeita", novo hit de ASIGLA. Com participação de Lucas e Orelha, Tom Rezende e MZ, do 1Kilo, o single marca a apresentação do selo independente e traz em sua letra a dificuldade que temos na hora de expressar os sentimentos em nossos relacionamentos.

"A gente acredita que "Distância Perfeita" é uma música que conseguiu falar sobre esses jogos que são prejudiciais em relacionamentos e que não são 100% condizentes com a nossa real emoção", explica WAO responsável pela produção da música.

Sobre a ASIGLA

Idealizada por Victor Costa (Wao) e Allan Brum (DJ Long), a ASIGLA chega com a proposta de criar um catálogo musical único. Formada por artistas de sonoridades diferentes, o selo traz a ideia de conectar muitas influências para gerar a própria identidade, de maneira independente.

A ideia é que os artistas tenham mais liberdade e de que seja possível firmar parcerias com outras gravadoras e artistas. Eliminando aquela exclusividade que deixa o processo mais burocrático, prejudicando a criação e o produto final.

Entre os artistas que estão envolvidos com o projeto, figuram grandes nomes da música como Lucas e Orelha, Tom Rezende, MZ (1Kilo), Pelé Milflows (1Kilo), Latino, Detonautas, o português Diego Miranda e uma das principais bandas de Portugal, a DAMA.

Fique dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!