A BELLA ITÁLIA "Tributo ao Andrea Bocelli" em São José do Rio Preto

17 de abril de 2023, 10h00, por Amanda Ramalho

A cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, receberá em uma única apresentação a soprano Giovanna Maira e os dois tenores brasileiros mundialmente conhecidos Jorge Durian & Armando Valsani para o espetáculo A Bella Itália "Tributo ao Andrea Bocelli", que faz parte da Turne Il Mundo, no dia 22 de abril, no Teatro Municipal Paulo Moura.

Com produção da R. Margarida Produções, os apresentadores e cantores do programa A Bela Itália farão o espetáculo em homenagem ao premiado e renomado tenor italiano Andrea Bocelli. A apresentação terá 90 minutos e um repertório musical recheado com as mais belas e famosas canções italianas como "Il Mondo", "Sole Mio", "Mamma", "Torna Surriento", "Nessun Dorma", "Funiculi Funiculá", "Santa Lucia", entre outras.

O espetáculo A Bella Itália "Tributo à Andrea Bocelli" promete levar os espectadores a uma viagem a maravilhosa Itália, uma verdadeira imersão à cultura musical italiana e as suas famosas canções que embalaram muitos enamorados. O espetáculo trará de volta o romantismo das décadas que consagraram a música italiana pelo mundo e arrancará suspiros dos saudosistas, dos imigrantes italianos e de quem aprecia uma boa música, que nas vozes dos tenores e da soprano tem dramaticidade e doçura ao mesmo tempo.

Sobre o trio "A Bela e os Tenores"

A Bela e os Tenores, grupo musical formado pela Soprano Giovanna Maira e pelos Tenores Jorge Durian e Armando Valsani, teve sua estreia em 2017. Seu primeiro álbum foi lançado no mesmo ano e contém sucessos como "You Raise me Up", "Pai Nosso", "Ave Maria", "Hallelujah" entre outros. Em 2018, estreou o  DVD "A Bella Itália in Concert", gravado ao vivo no palco do Credicard Hall. No mesmo ano participaram da divulgação do show do tenor Andrea Bocelli, no Allianz Parque e, ainda realizaram uma entrevista inédita com o grupo italiano "Il Volo".

Show A Bella Itália  – Tributo ao Andrea Bocelli” Turnê Il Mondo
Data:
22 de abril, às 20h
Local: Teatro Municipal Paulo Moura – Av. Duque de Caxias, 3900 – Vila Ercília
Ingressos: R$100 (inteira) e R$50 (meia entrada)

Fique por dentro de tudo o que acontece em Rio Preto e região. Curta nossa página no Facebook!

Fonte: A3 Comunicação