5 séries para você curtir neste Natal!

24 de dezembro de 2019, 10h06, por Vanessa Vezenfati

Preparados para maratonar neste Natal?!

A Netflix liberou 5 séries fofas para você aproveitar nesta semana que você está aí de boa curtindo uma preguicinha.

Bóra aproveitar então?!

Confira a lista que tá muito legal!!

Divulgação

1 - "Feliz Natal e Tal"

Nova série da Netflix produzida para a data comemorativa, "Feliz Natal e Tal" gira em torno de um pai cabeça-dura (Dennis Quaid), que recebe a visita do novo namorado da filha, um músico de Los Angeles, durante o Natal. Com apenas uma temporada disponível, a série conta com 8 episódios de curta duração.

2 - "Mandou Bem: Natal e Ano Novo"

No aguardado especial de Natal de "Mandou Bem", reality show de competição que lançou uma segunda temporada em 2019, os participantes vão contar com falta de ingredientes, pedidos absurdos e sobremesas de aspecto duvidoso, tudo dividido em 6 novos episódios para arrancar risadas de toda a família.

3 - "Natal em 3 por 4"

"Natal em 3 por 4" é uma série espanhola da Netflix que acompanha a trajetória de quatro irmãs que encaram dramas e problemas familiares diferentes, mas com uma semelhança marcante: tudo sempre acontece no dia do Natal. Por enquanto, a série também conta com apenas uma temporada.

Divulgação

4 - "Segredos de Natal"

Dividida em três episódios em uma única temporada, "Segredos de Natal" explora a história de uma família complexa, que se reúne para celebrar o Natal, quando mais segredos vêm à tona. Um exemplo é o que acontece com Sonja (Christiane Paul), uma ex-alcoólatra, que parece ter causado vários traumas em suas filhas.

5 - "Sugar Rush de Natal"

O reality "Sugar Rush" ganhou uma versão natalina na Netflix. Nesta temporada, o tempo continua sendo o principal ingrediente entre os competidores, que devem preparar receitas exclusivas para o Natal. A gigante do streaming disponibilizou 6 episódios no catálogo com tudo que a gente ama, como cupcake, quebra-nozes e muito mais.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!