1D são alvos de críticas novamente: "Eles devem saber que são horríveis"

22 de fevereiro de 2013, 16h56, por Amanda Ramalho

Ao que parece, o sucesso dos meninos do One Direction tem incomodado um bocado alguns artistas do meio musical. Depois de The Wanted chegou à vez de Jake Bugg criticar os integrantes.

Em entrevista à "ShortList Magazine", Jake Bugg afirmou que a banda é terrível e que acha um exagero o que falam sobre eles de serem as novas estrelas do rock. "Quem disse isso? Tenho certeza que eles se divertem. Mas é fácil, não é? Quando você não tem que escrever nenhuma canção", rebateu.

Quando o jornalista comentou que Paul McCartney chamou o 1D de "a próxima banda fantástica" e Mick Jagger ressaltou que o sucesso deles lembrava os Rolling Stones no início da carreira, Jake se expressou: "As pessoas (chamam eles de os novos Beatles) porque eles ficaram conhecidos na América, mas isso não significa nada. Eles (One Direction) devem saber que são terríveis. Devem saber que chamá-los de 'novas estrelas do rock' é uma declaração ridícula. As pessoas deviam parar de fazer isso".

Os meninos do One Direction usaram o Twitter para se defender e quem puxou a fila para a resposta foi Niall Horan e depois Louis Tomlinson indagando se era falando mal dos outros que eles conseguiria ser mais indie.

"Realmente me incomoda que os artistas que somos fãs falem mal da gente" (em tradução livre)

"Oi, você acha que se torna mais indie se falar mal das boybands?" (em tradução livre)

Ouvir One Direction   |   Letras de One Direction