#TBT: as girlbands que você já dançou!

12 de agosto de 2021, 15h18, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram

Na semana passada, no nosso dia de #tbt, falamos sobre as boybands internacionais que marcaram a turma dos anos 80 e 90.

Se você é da época em que para abrir o apetite nossos pais nos obrigavam a beber Biotônico Fontoura ou Emulsão Scott, então você com certeza também conhece as girlbands gringas abaixo.

As meninas que selecionamos fizeram muuuuuuito sucesso. E vamos combinar: cada passinho e cada refrão ainda estão marcados na mente. ♫

Spice Girls

Imprescindívelmente não dá pra começar a nossa listinha se falar delas: Spice Girls!! As rainhas da girl band influenciaram milhares de meninas e um dos maiores sucessos, "Wannabe" é grudado na nossa mente feito chiclete!

Destiny's Child

Beyoncé Knowles, Kelly Rowland e Michelle Williams já arrasaram muito juntas. As amigas alcaçaram o auge nos anos 90 e "Survivor" foi, sem dúvida, o hit forte das meninas. A música, a propósito, integrou o filme "As Panteras".

Pussycat Dolls

Já nos anos 2000, as paradas musicais eram comandadas por elas: Pussycat Dolls! Segundo consta, o grupo foi criado por Robin Antin, para as noites de Las Vegas, tendo como líder Nicole Scherzinger.

TLC

Quem também eram cheias das coreografias eram as meninas da TLC. As jovens ganharam notoriedade com o hit "Ain't 2 Proud 2 Beg". O sucesso, infelizmente, não durou muito já que uma das integrantes Lisa 'Left Eye' Lopes morreu em 2002, em um acidente de carro.

E aí, tem alguma girl band que ficou de fora?

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!