"Naldo Bem Romântico" é o novo projeto do Naldo Benny; saiba mais!

06 de outubro de 2023, 12h05, por Amanda Ramalho

Naldo Benny, conhecido por seus muitos hits nos anos 2010, está de volta com seu mais novo projeto:  "Naldo Bem Romântico".

Fugindo do seu funk mais conhecido e optando por um som mais calmo, somente acústico, o cantor lançado nesta sexta-feira, dia 6, o novo EP do cantor conta com 3 love songs completamente inéditas, dedicadas a sua esposa.

O novo trabalho de Naldo Benny é uma sonoridade inédita em sua longa carreira sob os holofotes. Feito em homenagem a sua esposa, Naldo fez esse álbum como uma maneira de 'relaxar', focando em instrumentações mais simples, para que as letras ficassem em destaque.

"Tudo o que eu quero é ouvir músicas calmas, com instrumentação simples, essa é minha vibe, mais limpa, pra relaxar. Logo corri pra criar esse álbum que retrata meus momentos com músicas românticas e simples, direto ao ponto, vibe tipo voz e violão cantando para o meu público como se estivesse ali, pertinho, juntinho. Este será certamente um projeto constante onde trago o equilíbrio das ideias calmas para casais apaixonados, solteiros apaixonados e pessoas especiais", contou à imprensa.

Com um som consistente através das três músicas presentes no EP, Naldo explora o amor em "Marcou", "Vem Cuidar de Mim" e "Assim Sou Eu", a faixa-foco. Nessa última, o artista canta sobre seus próprios sentimentos, revelando-se ser uma pessoa que se apaixona fácil e que tem o coração muito frágil, mas, continua apostando no amor.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!

Ouvir músicas do Naldo Benny

Fonte: Onerpm